Desenvolvido porspot_img

Últimas

Médico do Treze explica os impactos da Covid-19 nos jogadores

O médico do Treze, Dr. Lúcio César, fez um diagnostico sobre os casos de Covid-19 existentes no elenco do Galo. Ele informou sob a evolução do caso do goleiro Leandro Santos, o tratamento e as medidas preventivas para conter o avanço dos casos no clube.
Sobre Leandro Santos, o jogador que foi diagnosticado com Covid-19, na semana passada, e internado no Hospital Pedro I durante a madrugada desta quarta-feira(09), em contato entre a supervisão do Treze com a direção do hospital, hoje pela manhã o clube foi informado que o atleta dormiu a noite toda e evoluiu positivamente em relação a sua chegada ao local, já no final da tarde, recebemos a notícia que ele está reagindo bem durante a internação, durante o dia não teve febre e a saturação segue sem oscilação, mesmo sem utilizar a máscara VNI ( Ventilação Não-Invasiva).
Os outros atletas e membros da comissão que testaram positivos para Covid-19 seguem isolados, alguns assintomáticos e outros com sintomas leves, fora de perigo, e aguardam período de isolamento indicado pelo departamento médico para realização de uma nova testagem para comprovação.

Com Informações do Treze

Últimas

Mais Lidas