Início Notícias Napoli vence nos pênaltis e está na final do Copa de Futebol...

Napoli vence nos pênaltis e está na final do Copa de Futebol do Gervásio Maia

570
0
Foto: Divulgação
Foi realizado na manhã deste domingo (2) de Agosto no campo “O Gervasão” duas partidas válidas pelas semifinais da Copa de Futebol Amador do Gervásio Maia, jogaram as 8h Final Feliz (Cristo) x São Caetano (Colinas do Sul) e as 10h Boca Junior (Bessa) x Napoli (Valentina)
Na segunda partida do dia o que se viu era duas equipes bem montadas com atletas bastante conhecidos do futebol amador de João Pessoa e o jogo não poderia ser outra coisa além de bem equilibrado.
E a primeira oportunidade clara foi do Boca Junior aos 20 minutos com o camisa (11) Baby que após cruzamento na área chegou fechando de frente com o goleiro mais acabou furando na hora da finalização.
Aos 25 e 28 minutos o Napoli a ter duas chances claríssimas onde uma bateu na trave e em outra oportunidade na sequência a bola explodiu no travessão.
No 2° tempo o jogo seguiu duro e bastante disputado, e só aos 9 minutos o camisa (14) Tutuca do Boca Junior teve uma boa chance após passe enfiado na área do lado esquerdo com a trave em sua frente acabou finalizando desequilibrado e a bola passou do lado da trave.
A equipe do Napoli buscava jogadas em velocidade e nas cobranças de faltas, em uma das cobranças delas chegou até marcar em bola alçada na área porem tinha m atleta impedido.
Com o fim do jogo se aproximando e o placar permanecendo em 0x0, a equipe do Napoli substituiu o goleiro onde entrou camisa (13) Emerson já pensando nas disputas de pênaltis, e assim foi, durante as cobranças o Boca Junior perdeu em duas oportunidades, uma para fora e outra em uma boa defesa do goleiro Emerson e seus cobradores concluíram todas e levaram o Napoli a grande final.
Com a vitória o Napoli vai enfrentar o Final Feliz na grande final da Copa do Gervásio Maia ainda sem data definida.
@esporteamadorpb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here