Desenvolvido porspot_img

Últimas

Motiva é campeão no basquete masculino e feminino dos Jogos Escolares e Paraescolares etapa de João Pessoa

Foto: Divulgação- SECOM

O Motiva Ambiental mostrou supremacia e foi campeão nos dois naipes do basquete da etapa regional de João Pessoa dos Jogos Escolares e Paraescolares na categoria de 12 a 14 anos. Jogando as finais no ginásio do Colégio Interactivo Cristo Redendor, nesta terça-feira (24), o time feminino não tomou conhecimento da Lourdinas e venceu pelo elástico placar de 43 a 3 e, em seguida, foi a vez do masculino derrotar o Marista por 71 a 28 pontos.

No handebol teve mais supremacia do Motiva, no qual a escola, na categoria de 12 a 14 anos, ficou com o primeiro lugar tanto no masculino como no feminino e na de 15 a 17 anos, no masculino, quem ganhou a competição foi o Colégio Marista Pio X. Na sexta-feira (27), será a vez do futsal realizar as finais e um dia depois, o voleibol.

“A etapa de João Pessoa vai sendo concluída e, assim, a equipe técnica já começa a trabalhar visando a fase estadual, que, aí sim, vai valer vaga para os Jogos da Juventude e Jogos Escolares Brasileiros, consideradas as competições nacionais. Os Jogos Escolares e Paraescolares assim como outros eventos fazem a diferença na vida de cada um que participa e o Governo do Estado está empenhado para preencher o ano com ações esportivas e paradesportivas”, disse Zezinho Botafogo, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Últimas

Mais Lidas