Mauro Iguatu pega dois pênaltis, leva Campinense à semi do Paraibano

0
237
Foto: Daniel Lins / Campinense
Foi sofrido. Mas o Campinense salvou o futebol de Campina, ao garantir o sonho da disputa do título do Campeonato Paraibano após vencer o Atlético de Cajazeiras por 3 a 1 na disputa dos pênaltis, depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal.
Com o Treze fora da disputa, a Raposa vai decidir com o Botafogo-PB, na quarta-feira no Almeidão. a vaga na final da competição estadual.
Na disputa das penalidades, brilhou a estrela do goleiro Mauro Iguatu, que pegou duas cobranças dos atleticanos. Marcelinho, Cleinton e Rafinha converteram para a Raposa. Pelo Atlético, apenas Lau marcou. Renan Henrique,  Diego Biano e Rodrigo Sabão desperdiçaram.

Ficha Técnica
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Gilmar); Rafinha, Cleidson Pink (Joílson), Marcelinho e Cadu (Cláudio); Matheus Régis (Edinho) e Marcos Nunes (Ivamar). Técnico – Ranielle Ribeiro
Atlético
Everty, Caio Felipe, Diego Baiano, Egon e Lau; Léo Santos, Herbert (Walter), Chiclete (Rodrigo Sabão) e Wellington Saci (Duílio); Renan Henrique e França. Técnico – Fininho
Gols –
Cartão amarelo – Marcos Nunes, Joílson (C), Lau, Egon, Everty (A)
Árbitro – Josemarques Domingos Lins
Assistentes – Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Oberto da Silva Santos
PÊNALTIS
Campinense – Marcelinho (1), Cleiton (1), Cláudio (perdeu), Rafinha (1) e Edinho
Atlético – Renan Henrique (perdeu), Lau (1), Diego Baiano (perdeu), Rodrigo Sabão (perdeu)

PB Online