Léo Moura se diz adaptado e pronto para estreia pelo Botafogo-PB

0
388
Foto: Divulgação/Botafogo-PB
No Botafogo-PB há uma semana, o lateral-direito Léo Moura tem buscado se entrosar com os jogadores, além da proposta de jogo do técnico Evaristo Piza.
O lateral-direito Léo Moura teve a oportunidade de treinar pela primeira vez com seus companheiros da equipe principal. Após a atividade, que aconteceu no CT da Maravilha do Contorno, o camisa 88 do Belo comentou sobre seus primeiros dias em João Pessoa.
Esbanjando confiança, o Lateral ressaltou que a confiança deve prevalecer no Botafogo-PB, desde a diretoria, passando pela comissão técnica e chegando aos jogadores.
– A adaptação está 100%. Apesar de muito calor, muito abafado, estou suportando bem. Ansioso para jogar o primeiro jogo. Tenho treinado com o grupo, conhecendo os companheiros no dia dia. Acredito que a partir de sábado vamos construir uma bela história – declarou.
Sobre a pressão pela qual passa o clube, que vem de dois empates na Copa do Nordeste e precisa vencer, pois ainda não convenceu nas quatro partidas desta temporada, o veterano lateral-direito trata com naturalidade a responsabilidade de jogar para ganhar, até pela qualidade não só dele, mas de todo elenco botafoguense. Além disso, Léo Moura deu pistas de que já sabe como irá atuar contra o Timbu.
– Quem joga futebol tem que estar acostumado a vencer, e comigo não é diferente. Vamos jogar em casa, com o apoio de nossa torcida, um campeonato importante como a Copa do Nordeste.  Temos um elenco qualificado, hoje fiz meu primeiro coletivo com eles. Vamos nos conhecendo. Eles sabem de minha característica, conheço a maioria. Creio que não teremos dificuldades. O professor sabe minha maneira de jogar. Vou colocar meu futebol em prática para ajudar com toda minha experiência – afirmou.
Redação com Equipe Voz da torcida