Lateral Paraibano foi contratado pelo Santa Cruz-PE

0
244

Foto: Léo Albertim/Santa Cruz – Edson Ratinho, lateral-direito do Santa Cruz

O lateral-direito Ratinho jogou no Auto Esporte em 2003 e 2004 quando começou sua carreira no futebol, mais se destacou jogando no Botafogo-PB em 200 5 e 2006, quando foi transferido para Mogi Mirim em 2007. O Paraibano defendeu vários clubes Brasileiros e de fora do Pais.

Ratinho é o mais novo reforço do Santa Cruz. O jogador que é amigo de Rivaldo e companheiro do ex-jogador da Seleção Brasileira em cinco equipes no passado foi apresentado nesta quarta-feira (16) e não escondeu a felicidade e empolgação pelo novo desafio. Além disso, o atleta revelou que o integrante dos 4Rs se mostrou feliz em ter o parceiro no mesmo clube que onde atuou.

“Tive o privilégio de jogar em cinco clubes com Rivaldo. No São Paulo ele me indicou. Aqui no Santa Cruz só falei com ele praticamente quando acertei. Ele ficou muito feliz de eu estar jogando em mais um clube em que ele atuou também. Não jogando juntos, mas o clube formador dele, que ele tem carinho gigante. E fico muito feliz de estar defendendo as cores do Santa Cruz”, afirmou Ratinho em entrevista coletiva.

Redação com BOLA VIP