Kashima apresenta técnico para a disputa do Paraibano Feminino 2023

0
60

Foto: Divulgação

A apresentação de Jorge Cláudio foi na noite de quinta-feira, dia 28, na sede do Clube Recreativo Kashima, de João Pessoa.
Um dos mais conceituados profissionais do futebol paraibano, Jorge Cláudio chega para somar junto à Comissão Técnica, que tem ainda o competente professor Severino Gomes (Neto).
O novo membro da comissão técnica, durante mais de uma hora, conheceu as dependências do alojamento do clube, conversou demoradamente com as atletas e disse que juntamente com os demais integrantes da comissão, dará sequência ao trabalho vitorioso ora realizado no clube.
“O Kashima é um time grande do futebol feminino da Paraíba. Tem uma camisa gloriosa nesse seguimento. Chego para somar e ajudar o clube a buscar o seu objetivo”, disse Jorge.
Jorge Cláudio é o primeiro treinador paraibano campeão de futebol feminino. No ano de 2008 comandou a Portuguesa de Cruz das Armas, quando ficou com o título.
Muito experiente, Jorge Cláudio tem passagem por vários clubes paraibanos, com destaques também pelo Flamengo e Auto Esporte Clube. Atualmente comanda a equipe do Grêmio Paulistano, equipe também filiada a Federação Paraibana de Futebol.
O Kashima estreia no proximo dia 6 no Paraibano de Futebol Feminino 2023. Vai enfrentar ainda o VF4, atual campeão estadual e também a Associação Desportiva Marretinha.

Assessoria de Imprensa