Desenvolvido porspot_img

Últimas

Jogador ex-Paysandu de 28 anos é preso por furto de celulares

Revelado nas categorias de base do Paysandu, o zagueiro Thiago das Neves Costa (Thiago Costa), 28 anos, foi preso por ser suspeito de integrar uma quadrilha que furtou 28 celulares. Ao todo, sete pessoas (seis homens e uma mulher) formam o grupo.

“A Polícia Militar informa que equipes do 23° Batalhão (23° BPM), prenderam, neste domingo (24), em Canaã dos Carajás, sudeste do Estado, seis homens e uma mulher, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de celulares”, diz o órgão de segurança pública.

“Com o grupo foram encontrados vinte e oito aparelhos celulares, roubados durante um show no município de Parauapebas, no último sábado (23). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município”, completa.

Foto: Reprodução

Versão do jogador

Em entrevista ao canal SBT (clique aqui para assistir), Thiago Costa também explicou o que ocorreu. “Realmente é um caso que eu estava no lugar errado, na hora errada”, iniciou.

“As pessoas que me conhecem sabem da minha índole, sabem que eu nunca precisei compactuar com essas coisas. Infelizmente, em um convite de uns conhecidos, eu cheguei. E depois de 5, 10 ou 15 minutos chegou a polícia e eu fui no meio”, acrescentou.

“É um caso que eu fico muito triste, decepcionado, mas aconteceu. O que resta é esclarecer as coisas, mas estou com a consciência tranquila. Foi uma confusão, uma falta de sorte”, continuou Thiago Costa.

“Fui um caso que eu nunca imaginei passar. E eu não vou baixar a cabeça não. Minha carreira vai continuar. Isso vai passar e, ano que vem, já estou voltando a jogar novamente. A vida vai seguir”, completou.

Carreira do jogador

Thiago Costa, de 28 anos, foi revelado na base do Paysandu em 2012. Pelo clube bicolor, o zagueiro atuou em 41 partidas, até o ano de 2013, e marcou um gol, num clássico contra a Tuna. Ainda pelo Papão, Thiago fez parte da equipe que conquistou o acesso à Série B em 2012 e foi campeão paraense em 2013.

Depois da passagem pelo Bicola, Thiago acumulou partidas por equipes do interior do estado, como Carajás, Tapajós, Vila Rica, Cametá e Castanhal.

Além das equipes paraenses, o jogador também tem passagens por time do nordeste brasileiro e de São Paulo. O zagueiro passou por Atlético Sorocaba (SP), Morrinhos (GO), Trem (AP) e Baraúnas (RN).

O último clube da carreira de Thiago havia sido o Tiradentes, do Pará, em 2020, onde o jogador disputou a Segundinha do Parazão.

Fonte: TORCEDORES.COM E O LIBERAL

Foto: Thiago Costa, quando jogava no Paysandu em 2013. (Everaldo Nascimento/ O Liberal)

Últimas

Mais Lidas