Desenvolvido porspot_img

Últimas

Até sábado: Kits para a 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa começam a ser entregues

Os kits para a 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa começaram a ser entregues nesta quinta-feira (28), no auditório da faculdade Uniesp, na BR-230, estrada de Cabedelo. Para fazer a retirada, o participante precisa apresentar um documento de identificação com foto, também doar 2kg de alimentos não perecíveis e apresentar o documento de vacinação com a primeira dose ou teste da Covid-19 com até 48h.

A prova, que vai ter as distâncias de 5km, 10km, 21km e 42km, será no próximo domingo (31), com largada no Centro de Convenções, a partir das 5h da manhã.

“Não deixe para retirar seu kit de última hora. Nesta primeira manhã temos um movimento muito tranquilo e com as pessoas com boas expectativas para a corrida. Já peguei, inclusive, o meu que vou correr nos 5km. Vai ser uma prova muito interessante. Vamos ter corredores de fora do Brasil participando, como dois quenianos. Além disso, ainda tem a presença de Giovani dos Santos, que já correu na São Silvestre e Volta da Pampulha. Estamos preparando tudo com muito carinho para os corredores”, comentou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), Kaio Márcio.

Com 3 mil inscritos, um dos participantes será Severino dos Santos. Ele já pratica a corrida de rua há cinco anos e participou de várias provas, como o Desafio das Serras e os 21km de Pipa.

“A expectativa é ótima. Espero que seja como está previsto. Tenho certeza que será uma prova ótima. Venho me preparando muito. A corrida melhora muito o meu sono e a forma física”, finalizou Severino dos Santos, que vai correr nos 10km.

  • Texto: Lucas Barros

  • Foto: Divulgação

Últimas

Mais Lidas