Jogador com passagem pela base do Serra Branca é morto a tiros durante tentativa de assalto na abertura do carnaval de Olinda

0
814

Keven Paulo, ex-jogador do Santa Cruz. Foto: Divulgação

O  ex-jogador do Serra Branca-PB, Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (8). De acordo com testemunhas, o atleta e um outro jovem teriam tentado roubar um sargento do exército. A vítima reagiu ao assalto e baleou os dois.

O caso aconteceu na abertura do Carnaval de Olinda, próximo aos Quatro Cantos, no Sítio Histórico da cidade. Por nota, a Polícia Civil informou que foi acionada e está realizando diligências para esclarecer uma tentativa de assalto a um militar do Exército Brasileiro.

Segundo a polícia, o militar reagiu e atingiu os dois homens que foram levados para a UPA Cidade Tabajara, onde Keven Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro homem será autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar “apreendeu um simulacro de arma de fogo com os suspeitos”. “O militar do Exército se apresentou e está sendo conduzido à sede do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso será apurado até a completa elucidação do ocorrido pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”, disse a Polícia Civil.

Keven era atacante e natural do Recife, mas surgiu nas categorias de base do Internacional. Em 2022, o jogador foi para o Santa Cruz e ficou até o ano seguinte. O atleta foi um dos destaques do Tricolor na Copinha de 2023. Ele ainda teve uma passagem pelo Serra Branca.

De Olho no Cariri

Com Blog do Márcio Rangel