Grande Final do Campeonato Quarentão de Futsal de Bayeux Promete Emoções e Disputas Intensas

0
209

Fotos:  Divulgação

No último domingo, o estádio municipal Lourival Caetano foi palco de dois emocionantes jogos pelo Campeonato Quarentão de Futebol Amador Masculino de Bayeux. O Gesso FC brilhou ao vencer o Real Sociedade por 2 a 0, enquanto o Náutico de Bayeux superou o Náutico de Cabedelo por 1 a 0, em uma disputa acirrada.

A arbitragem e o pessoal de apoio, composto por Josenildo Oliveira, Valdecir Bezerra, Jailton Francisco, Kenedy Pinheiro, Valter Mangaba e Rinaldo Gomes, garantiram que os jogos transcorressem de forma justa e organizada. Toda a operação foi coordenada pela Liga Bayeux de Futsal, com o presidente Valter Costa à frente, e contou com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, sob a gestão do Secretário Ivonaldo de Brito Coutinho.

Agora, a expectativa está voltada para a grande final do Campeonato Quarentão de Futsal de Bayeux, que acontecerá no próximo dia 24, a partir das 20:30, no Ginásio de Esportes do Conjunto Tambai. O confronto será entre o Palmeiras ADCBF e os Veteranos de João Pessoa, prometendo emoções e disputas intensas em quadra.

Pelo lado do Palmeiras ADCBF, jogadores como Tony, Fão, Diógenes, Misso, Coquinho, Leandro, Claudionor, Diego, Ratinho, Nino, Reury, Manuel, Tinda, Adriano, Júlio e Josué, comandados pelo treinador Bahiano, estão prontos para lutar pelo título.

Enquanto isso, os Veteranos de João Pessoa, liderados por Nando, Zé Bil, Netinho, Igor, Piauí, Caio, Jean, Damata, Fábio, Vovô, Otacílio, Luiz Neto, Neto, Kleitinho e Rafinha, contarão com a orientação da comissão técnica composta por Fábio, Vovô e Cléber para buscar a vitória.

A comunidade esportiva de Bayeux e região aguarda ansiosamente por esse momento único, onde a paixão pelo futsal se manifestará em cada lance, em cada torcida e, sobretudo, no brilho nos olhos dos jogadores que buscarão a glória dentro de quadra.