Desenvolvido porspot_img

Últimas

Goleiro Felipe analisa jogo contra o Santa Cruz-PE e comissão técnica do Botafogo-PB divulga programação dos treinos

O goleiro Felipe entrou em campo pela última vez em junho, na vitória do Botafogo-PB fora de casa sobre o Paysandu pela segunda rodada do brasileiro da Série C.

Quase 90 dias fora do time, Felipe voltou aos gramados no domingo passado contra a Jacuipense-BA, pela penúltima rodada da competição. O capitão comemorou esse retorno e aproveitou para projetar um confronto duríssimo fora de casa diante do Santa Cruz-PE, que vale a classificação do time para a próxima fase.

— Não existe jogo fácil. Nenhum time entra para perder. A gente reconhece a fase complicada do Santa Cruz, que está rebaixado. Mas eu sei que o jogo vai ser complicado, tenho certeza que eles vão entrar para ganhar o jogo. Por isso a gente tem que respeitar a história do Santa Cruz. Além disso, também tem uma rivalidade entre João Pessoa e Recife. Agora sabemos que só dependemos da gente, temos que buscar essa vitória — Disse Felipe.

O elenco do Botafogo-PB treina focado e Gerson Gusmão aproveita o tempo para fazer os ajustes para a batalha contra o Santa Cruz-PE na casa do adversário. A comissão do Botafogo-PB, aproveitou e divulgou a programação dos treinos desta semana decisiva.

PROGRAMAÇÃO DE TREINOS

Segunda-feira
15h30 – Reapresentação

Terça-feira
Descanso

Quarta-feira
08h30 – Treino
15h30- Treino

Quinta-feira
15h30 – Treino

Sexta-feira
09h30- Treino

Últimas

Mais Lidas