Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB treina em dois períodos focado no Santa Cruz-PE

Depois de vencer a Jacuipense-BA em casa e ter folga, o elenco do Botafogo-PB voltou à ativa nesta quarta-feira, no CT da Maravilha, e deu início à preparação para o jogo decisivo, que vale classificação para a próxima fase contra o Santa Cruz-PE, no sábado(25), fora de casa no estádio do Arruda em Recife.

No retorno das atividades, os atletas tiveram dois períodos de treino. Pela manhã, o trabalho foi na parte interna do CT, com exercícios de fortalecimento na academia e preventivos com as equipes de preparação física e fisioterapia.

À tarde, o técnico Gerson Gusmão comandou o treinamento em campo. Ele preparou uma movimentação técnica de olho na manutenção da posse de bola. Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar os trabalhos por conta do protocolo de saúde em virtude da pandemia de coronavírus. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Para o duelo com o time Pernambucano, Gerson não poderá contar com Juninho, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Jacuipense-BA na penúltima rodada. Mais o zagueiro Fred, está a disposição.

Últimas

Mais Lidas