Desenvolvido porspot_img

Últimas

Gesso vence Fluminense nos pênaltis e é campeão do Campeonato da Sambra em Bayeux

Aconteceu na manhã de domingo(26), a final do Campeonato de Futebol da Sambra em Bayeux entre Fluminense de Zé e Gesso FC.

A competição, já tradicional na cidade, chegou ao termino com as duas melhores equipes, fazendo um bom jogo, de um lado o Fluminense atual campeão (2019) buscando o bicampeonato, e tem em seu elenco excelentes nomes, já do outro lado o Gesso também montou um elenco muito forte e fizeram uma final inédita

Com a bola rolando o jogo começou com uma leve vantagem do Gesso que teve algumas oportunidades, aos 9 minutos o Coquinho (11) recebeu na estrada da área e arriscou de longe mais a bola foi por cima do travessão.

Aos 9 e 30 o goleiro do Gesso lançou na grande área do adversário e Jo Boy (9) subiu desviando de cabeça no canto direito do goleiro que foi buscar.

Aos 13 minutos o Fluminense teve boa chance com Erivelton (16) em cobrança de falta cruzada do lado direito na área direto que foi por cima do travessão.

2° TEMPO

Aos 20 minutos o Fluminense perdeu a chance de abrir o placar com Robson (7) que foi para a cobrança de pênalti mais o goleiro do Gesso Andrezo (1) defendeu.

Aos 35 minutos o Fluminense chegou com Babuxa (19) após jogada rápida em velocidade do lado esquerdo invadiu a área e finalizou forte cruzado alto onde a bola foi no travessão.

Com o empate a disputa foi para os pênaltis e o Gesso levou a melhor contando com duas defesas do goleiro Andrezo (1), e se sagrou campeão do do Campeonato de Futebol da Sambra em Bayeux.

Com informações do @esporteamadoepb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas

Mais Lidas