Futebol Amador de Bayeux Agita o Final de Semana com Várias Competições

0
371

 

O futebol amador em Bayeux teve um final de semana agitado com diversos jogos movimentando a cidade. No sábado pela manhã, o Estádio Municipal Lourival Caetano foi palco de emocionantes partidas da Copa Bayeux Sub-15.

Na primeira partida, Grêmio Bayeux empatou com Grêmio Avaí em 1 a 1. Já na segunda, Bola no Pé venceu Toque de Amor por 1 a 0. À tarde, também no Lourival Caetano, o Campeonato da Liga Desportiva continuou com mais dois jogos. Na preliminar, Inter e Penarol empataram em 1 a 1. Na partida principal, Maguari venceu Guimarães por 3 a 1.

Enquanto isso, no Ginásio de Esportes do Conjunto Tambai, ocorreram cinco jogos pela abertura da Copa Bayeux de Futsal Masculino de Base. Os resultados foram:

– Craque 10 2 x 2 ADCBF Sub-11
– Craque 10 B 6 x 1 ADCBF Sub-13
– Flamengo 3 x 2 Craque 10 A Sub-13
– Craque 10 10 x 1 Real Futsal Sub-15
– Mixto 3 x 3 ADCBF

No domingo pela manhã, a primeira fase do Campeonato de Futebol Quarentão teve um jogo único no Lourival Caetano, onde Paraíba venceu Real Sociedade por 3 a 1.

A arbitragem e o pessoal de apoio que atuaram nas partidas foram: Josenildo Oliveira, André Silva, Kenedy Pinheiro, Jailton Francisco, Claudenor de França, Valdecir Bezerra, Valter Costa, Antônio Chianca, Hélio Azevedo, Sandro Emplacamento e Rinaldo Gomes. As competições contaram com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude de Bayeux.