Desenvolvido porspot_img

Últimas

Fãs da Seleção Brasileira esgotam 30 milhões de BFT Tokens em menos de 20 minutos

Oferta entrou para a história do esporte como a maior do mundo envolvendo tokens de torcedor

Os 30 milhões de Brazilian Fan Tokens (BFT), os tokens do torcedor da Seleção Brasileira desenvolvidos pela Bitci Teknoloji, foram negociados em apenas 19 minutos, na última terça-feira (27). A oferta entrou para a história do esporte como a maior do mundo envolvendo tokens de torcedor. Esta foi a primeira rodada de Fan Token da Seleção Brasileira na Bitci.com.

O fornecimento inicial foi finalizado dentro do projeto fan token, lançado em parceria entre a Bitci Technology e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os 30 milhões de Brazilian Fan Tokens (BFT) foram vendidos a 13.658 de fãs por 0,50 de euro, exclusivamente, para compra com Bitcicoin no Bitci.com. Em breve, será anunciada a data de abertura da próxima rodada de venda. CBF e Bitci também estudam a divulgação das experiências, recompensas e enquetes que os fãs poderão acessar usando os tokens do tocedor.

“O resultado fantástico da primeira oferta mostra a potência da Seleção Brasileira como marca em todos os setores. A forma como o futebol é consumido está mudando e entrar no mercado de tokens de torcedor é sucesso. Cravamos um marco histórico dentro do mercado de blockchain, abrindo caminho para muito mais”, afirmou o diretor Comercial da CBF, Lorenzo Perales.

Onur Altan Tan, CEO da Bitci Technology, que fez avaliações sobre o assunto, destacou que, junto com a Bitci, a Seleção Brasileira reforça sua liderança mundial: “Em 19 minutos, foram vendidos os 30 milhões de BFT oferecidos no projeto fan token, que implementamos com a CBF. Este é um registro marcante e um passo muito importante na jornada global da Bitci. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram do lançamento do token de fã”.

O que é BFT Token?

O BFT Token é um token real escrita na rede blockchain de Bitcichain. Ao contrário de projetos semelhantes, as carteiras frias podem ser negociadas em plataformas de negociação, em linha com os acordos, independentemente de um ecossistema fechado.

Por que comprar Token?

Ao adquirir BFT Tokens, você estará acessando a oportunidade de ganhar experiências e recompensas exclusivas da Seleção Brasileira, assim como participar em enquetes interativas.

Como conseguir BFT Token?

Você poderá comprar o BFT Token depois que ele se tornar disponível na plataforma de criptografia exclusiva da Bitci.com. Para comprar o BFT Token, você deve, primeiro, comprar o Bitcicoin. Os fãs brasileiros que são membros do Bitci.com podem comprar o Bitcicoin imediatamente, inserindo o endereço da carteira do Bitcicoin em indacoin.com.

Como o preço dos BFT Tokens é determinado?

Quanto o BFT Token estiver disponível na plataforma de criptomoeda exclusiva Bitci.com, seu preço poderá subir ou descer de acordo com a demanda do mercado.

Mais conexão com os fãs

De acordo com diversos estudos realizados ao redor do mundo, a Seleção Brasileira é a equipe com mais torcedores em nível de equipe nacional, com milhões de seguidores da Europa à Ásia, da África à América do Norte, aumentará. Com as vantagens digitais que o Bitci Technology oferece, essas pessoas poderão participar de eventos especiais com jogadores e jogadoras da Seleção Brasileira. O vínculo será fortalecido a partir de experiências fantásticas.

O Brasil tem a seleção nacional de maior sucesso do futebol mundial, a única a participar de todas as edições da Copa. O valor total da Seleção Brasileira, Pentacampeã do Mundo, é calculado em aproximadamente 900 milhões de dólares. Contando com grandes estrelas internacionais, é apontada como a seleção nacional mais assistida e amada pelos torcedores de todo o planeta.

Sobre a tecnologia Bitci

Fundada em Bodrum com o objetivo de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de blockchain, a Bitci Technology tem continuado suas atividades pioneiras no setor desde 2018. A Bitci.com é uma das casas de câmbio criptográficas mais avançadas do mundo, criadora do Bitcichain, o primeiro blockchain da Turquia integrado ao mercado de ações e sistema de pagamento. A infraestrutura do sistema da Bitci Technology foi, totalmente, implementada por seus próprios engenheiros e designers. Entre os parceiros na área esportiva, além da Seleção Brasileira, estão a Seleção Espanhola, Seleção de Basquete da Turquia, Glasgow Rangers, Real Betis, McLaren Racing e Wolverhampton Wanderers.

CBF/ ASSESSORIA

Últimas

Mais Lidas