segunda-feira, 02/08/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Ex-jogador de futebol, Lúcio Curió com passagens por clubes Paraibanos é preso em operação policial na cidade de Mulungu

O ex-jogador paraibano Lúcio Curió, 37 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22) na cidade de Mulungu, no Brejo paraibano. Revelado em 2007 pelo CSP, o atacante atuou por clubes como Botafogo-PB, Treze, Campinense e América de Natal, além do Gyeongnam, Ulsan Hyundai e Gwangju, todos do futebol da Coreia do Sul.

De acordo com a polícia, a prisão do ex-jogador foi devido a possível associação para o tráfico com o fornecimento de valores e de armas.

Numa ação integrada das forças de segurança foi dado cumprimento a diversos mandados de prisão e de busca e apreensão na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Mulungu-PB, na região de Guarabira. Participaram da ação Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental e o Canil da PM, resultando em prisão de envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, entre eles o ex-jogador de futebol Lúcio Curió.

Os presos, num total de 7, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira onde estão sendo ouvidos pelos delegados que participaram da ação integrada, que objetiva desbaratar esquema criminoso na cidade e região.

 

Portal 25 horas

Últimas

Mais Lidas