segunda-feira, 02/08/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Campinense e Perilima pedem doações para o Atleta Ezequias afastado dos gramados para fazer o tratamento.

Após receber o diagnóstico de leucemia, no final do mês de junho, o atleta Ezequias precisará ficar afastado dos gramados para fazer o tratamento.

A família está fazendo uma campanha para arrecadar recursos e superar os desafios que surgem para arcar com as despesas complementares surgidas com a doença.

O Campinense, através do seu Diretor Médico Dr. Fábio Gondim, segue dando todo o suporte necessário na evolução do tratamento do atleta, que teve uma evolução considerável na recuperação da contagem de plaquetas.

Ezequias segue internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, mas já existe uma sinalização para alta médica e retorno para a sequência do tratamento em Campina Grande.

Os interessados em contribuir com a campanha podem entrar em contato através do WhatsApp (83) 9 8720-4418 ou fazer uma transferência para o Pix 70029825407 (CPF).

O Campinense pede que as pessoas continuem as doações no Hemocentro de Campina Grande informando o nome do jogador, Ezequias de Figueiredo Medeiros, e o Hospital em que ele está internado (Hospital Napoleão Laureano).

Já a Perilima, clube do atleta Ezequias Medeiros, que atualmente veste as cores do Campinense, também pede ajuda para o atleta.

Sob cuidados médicos, Ezequias precisa da nossa ajuda. Com despesas altas em um tratamento que emana tempo e requer gastos acima das condições financeiras dos familiares do nosso atleta, pedimos a ajuda dos amigos, torcedores e todos que se sintam tocados em ajudar!
O pix para a doação é o CPF 700.298.254-07 e qualquer quantia será muito bem-vinda!

A Desportiva Perilima de Futebol agradece a cada um dos amigos e segue na torcida para o retorno do querido Ezequias!

Últimas

Mais Lidas