Se em dezembro do ano passado poucos queriam assumir o Treze, com o empresário Bebeto do Gesso se colocando como candidato único de última hora, em 2015, após sua renúncia, as eleições alvinegras prometem ser agitadas.
Pelo menos é o que promete o ex-presidente Fábio Azevedo (2011-2012), lÃder do grupo que ficou na oposição das últimas duas gestões (Eduardo Medeiros e Bebeto).
Desde a semana passada o dirigente tem reiterado a posição do bloco de lançar uma candidatura para o pleito do dia 3 de novembro.
Em outra frente está a intenção do também ex-presidente Olavo Rodrigues (1999-2000) de se candidatar. O sociólogo, que conduziu o Galo ao tÃtulo estadual há 15 anos, já teria até o nome para a vice-presidência em sua chapa: o empresário Anatólio Chaves.
Fábio, campeão com o Alvinegro em 2011, por sua vez, não apontou quem encabeçaria a chapa a qual apoia. Ele, porém, deixou claro que não será candidato “por questões familiaresâ€. Seu pai, o jornalista e professor da UEPB Rômulo Azevêdo, pediu que não voltasse a comandar o clube do São José.
Entre as opções do grupo de Azevêdo para assumir os destinos do Treze estariam o empresário Alankardec Moraes, que foi diretor de futebol do clube por muitos anos, e o ex-presidente Petrônio Gadelha (2005-2008).
Os ex-presidentes Paulo Gayoso e Luiz “Malibu†Medeiros, além do ex-vice-presidente Hélio Soares Filho, fazem parte do grupo liderado por Fábio.
PB online