Início Notícias Eleição da nova diretoria executiva estar marcada para o dia 3 de...

Eleição da nova diretoria executiva estar marcada para o dia 3 de novembro”

485
0

 

O Galo da Borborema já está em expectativa para saber quais serão os candidatos a diretoria executiva. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Robson Régis, que está a frente do clube de maneira interina, a movimentação nos bastidores está grande e existem pessoas que  já demonstram um forte interesse na gestão do clube.

De acordo com Robson Régis, no próximo dia 13 de outubro o Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube marcou uma reunião onde serão conhecidos os nomes dos prováveis candidatos a presidência. Na oportunidade os interessados serão avaliados para a formação de chapas.

“Teremos essa reunião, onde os nomes serão passados para os conselheiros e avaliados. Estamos com uma boa expectativa e provavelmente nesta mesma reunião a eleição para a nova diretoria executiva já seja marcada para o dia 3 de novembro”, explicou o Robson Régis.

Sobre a gestão interina, o presidente do Conselho Deliberativo disse que o clube está tendo dificuldades e espera já começar a contar com o apoio de abnegados para reestabilização do clube. “Essa é a hora de se unir para reerguermos o Galo da Borborema. O momento é difícil, mas temos tudo para recomeçar bem no ano de 2016”, frisou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here