Dois ex- Atletas do Botafogo-PB faleceu neste Sábado(09)

0
1027

Morreu na tarde deste sábado (9), em João Pessoa, o médico  Temístocles Ribeiro. Conhecido carinhosamente por “China”, Ex- atleta do Botafogo-PB. Ele jogou na memorável partida do 999º de Pelé no estádio Olímpico.

chinaTemístocles foi prefeito do município litorâneo no período de 2001 a 2004. O corpo dele será velado na quadra de esportes da cidade do Conde e cremado às 15 horas deste domingo no Crematório Caminho da Paz, localizado na estrada de Cabedelo.

escurinhoO ex-jogador de futebol Ednaldo Marques da Silva, 53 anos, mais conhecido pelo apelido de Escurinho faleceu na tarde desse sábado (09), na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado há alguns dias. Sua causa morte foi insuficiência respiratória aguda, miocardiopatia dilatada severa e úlcera perfurada.

Escurinho residia em Cajazeiras há muitos anos, onde tinha como atividade o comércio no ramo de água mineral. Ele também era funcionário público municipal e há pouco tempo havia concluído o curso superior de Bacharel em Direito.

No futebol, Escurinho foi jogador em várias equipes como o Botafogo da Paraíba, Paraná dentre outros clubes.

O velório está ocorrendo na Central Memorial Esperança e o sepultamento ocorrerá nesse domingo (10), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

Redação com Diário do Sertão