Início Notícias Diretoria do Sousa encerra contratos de todos atletas e comissão técnica

Diretoria do Sousa encerra contratos de todos atletas e comissão técnica

1714
0
Com pandemia do coronavírus e com a suspensão do Campeonato Paraibano, sem bola rolando, a maioria dos clubes têm dificuldades para manter contratos. No Sousa, o vinculo dos profissionais com o clube foi encerrado no final do mês passado. O time do Sertão Paraibano é Vice-líder do Grupo B com 13 pontos ganhos, e ainda terá de cumprir duas partidas para completar a primeira fase do Campeonato Paraibano de 2020, contra o Botafogo PB, pela nona rodada no estádio Marizão, em Sousa e depois pega o Atlético de Cajazeiras, pela décima rodada no clássico do sertão, no estádio Marizão.

“O meu é de todos atletas acabaram dia 30 de abril”, disse o treinador Givanildo Sales que comandou o Sousa em oito partidas, com seis vitórias, um empate e uma derrota. O time que perdeu na estreia para a Perilima por 2 a 1, em Campina Grande, conseguiu se firmar na competição.
Givanildo Sales espera voltar e contar com a mesma base do time e, para isso, tem conversado com a diretoria do Sousa e com os jogadores, mas revela que alguns estão sendo assediados. “Temos um grupo online e mantemos contatos com todos os atletas. Sei que existe especulação, mas espero contar com todos”.

 

 

TV TORCEDOR COM INFORMAÇÕES DO SÓ ESPORTES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here