Início Notícias Desportistas denunciam descaso e abandono no campo do CT Ivan Tomaz na...

Desportistas denunciam descaso e abandono no campo do CT Ivan Tomaz na Zona Sul

1478
0
Foto: Divulgação Esporte Amador-PB
Após exoneração a pedido, do secretário da SEJER Emano Santos, o campo do CT Ivan Tomaz no bairro do Valentina, está totalmente abandonado.
Foto mostra o descaso com o patrimônio público, um dos melhores gramados de João Pessoa, que chegou a ter jogos do Campeonato Paraibano da 2° divisão, entre outros grandes eventos esportivos, hoje está irreconhecível, com mato em quase toda parte do gramado onde alguns chegam a bater na altura do joelho.
Muitos podem dizer que a falta de manutenção no local é devido a crise da pandemia que estamos passando onde muitos trabalhadores se encontram em isolamento social, porém desportistas do bairro afirmam que o abandono já existia a muito tempo, mesmo quando a secretaria estava funcionando.
O secretário na época, também deixou a desejar, na principal competição de João Pessoa, onde todos nós vimos na Copa de Seleções de Bairros, na péssima qualidade dos gramados do estádio da Graça em Cruz das Armas, onde tinha vários locais irregulares, e apenas na final deram um prazo longo para a data da final com a justificativa de melhorar, mas sabemos que isso não se resolve em dias, e quem assistiu pela internet e ao vivo no local foram apenas péssimas maquiagens.
Já no Estádio Wilsão no bairro de Mangabeira vem fazendo manutenções, cortes e adubando constantemente a mesma, sempre cuidando desta que é uma das maiores e mais tradicionais praças esportivas de João Pessoa, a atitude dos responsáveis de lá deveria ser seguir o exemplo.
Esporte Amador-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here