Desenvolvido porspot_img

Últimas

COTIDIANO: Projeto de lei de Zezinho Botafogo reconhece como patrimônio cultura e imaterial a Rádio Tabajara CULTURAL

Na sessão ordinária de quinta-feira, 21 de outubro na Câmara Municipal de João Pessoa, foi aprovado à unanimidade, projeto de lei de autoria do vereador Zezinho  Botafogo-PB que RECONHECE COMO PATRIMÔNIO CULTURAL DE NATUREZA IMATERIAL DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA, A RÁDIO TABAJARA (@radiotabajara).

Além de ter sido uma escola de Radialismo e jornalismo para muitos profissionais que atuam na imprensa local e nacional, a emissora representa a história da Paraíba. Um veículo que leva informação, retrata o dia a dia da população paraibana, informa sobre as ações de governo.

Em 25 de janeiro de 1937, era fundada a Rádio Difusora da Paraíba PRI 4, conhecida, atualmente, como a Rádio Tabajara da Paraíba. A emissora pioneira da Paraíba e a 64ª mais antiga do País vem atuando e se tornando um símbolo de valorização do conteúdo produzido no estado

 No dia 25 de janeiro deste ano, a Rádio Tabajara completa 84 anos de fundação. Ao longo desses anos, o veículo de comunicação de massa mais antigo do estado vem preservando a qualidade musical, valorizando a cultura da Paraíba e mantendo a ética jornalística.

Últimas

Mais Lidas