Desenvolvido porspot_img

Últimas

Conselho Deliberativo do Treze assume temporariamente o Clube

Presidente Vargas, o Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube se reuniu em caráter ordinário, para receber a prestação de contas do exercício 2021 e para debater o atual momento do clube após a renúncia de João de Paiva, ex-vice presidente e que estava interinamente no comando do clube.

Sem Executiva no comando após a renúncia de Paiva, o Conselho Deliberativo assume temporariamente, de acordo com seu Estatuto, o Galo tem até 60 dias para lançar o edital convocando novas eleições. Outro ponto debatido e que ficou estabelecido na reunião, foi a condição de retorno do presidente Walter Cavalcanti Júnior, segundo o presidente do Conselho Deliberativo, João Targino, Walter tem até 30 de outubro para regularizar sua situação junto ao STJD, bem como, apresentar um projeto viável que justifique e convença o Conselho Trezeano sobre seu retorno ao clube. Após expirado o prazo, o Conselho Deliberativo a qualquer momento poderá lançar o edital convocando novas eleições.
Na reunião, além de vários conselheiros, estiveram presentes os representantes de diversos segmentos da torcida, incluindo membros das torcidas organizadas. Entre diversos assuntos, se destacaram as áreas jurídicas e administrativas, inclusive, com a apresentação de um projeto jurídico realizado por um dos conselheiros, que fez um levantamento das ações em desfavor do clube e uma possível solução para os casos. Outro ponto abordado, foi a cobrança por parte dos torcedores visando o planejamento para o Campeonato Paraibano 2022.
Ao término da reunião foi finalizada a Ata, e nesta sexta-feira (22), a partir das 16h, o presidente do Conselho Deliberativo do Galo, João Targino, concederá uma entrevista coletiva de imprensa, dando mais detalhes e respondendo perguntas dos jornalistas sobre o futuro Alvinegro.

Fotos: @cassiano13fc

Últimas

Mais Lidas