Desenvolvido porspot_img

Últimas

COTIDIANO: Presidente e mas cinco vereadores da CMJP recebem a visita de representantes da Aspan

Além de Dinho, estavam presentes Carlão pelo Bem, Bosquinho, Zezinho Botafogo, Emano Santos e Toinho Pé de Aço

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante), recebeu no fim da manhã desta terça-feira, 30, representantes da Associação Promocional do Ancião (Aspan), localizada no bairro do Cristo, na Capital.

Inez Pereira, assistente social, e a irmã Lindineide Cassiano Soares, que integram a Coordenação da Aspan, foram recepcionados pelo presidente Dinho e também pelos vereadores Carlão pelo Bem, Bosquinho, Zezinho Botafogo, Emano Santos e Toinho Pé de Aço.

Durante a visita, as dirigentes da associação e os parlamentares conversaram sobre a possibilidade de a instituição, que atende a centenas de idosos em João Pessoa, ser contemplada com emendas impositivas no Orçamento do Município, que já tramita na CMJP.

“Para nós que representamos nesta Casa Legislativa o povo pessoense, é uma grande satisfação e alegria poder receber a visita de integrantes da Associação Promocional do Ancião, Aspan, e poder discutir a possibilidade de ajudar essa instituição, que é uma referência no Estado e no País na prestação de serviços aos idosos. A Aspan realiza um serviço social de grande importância para nossa sociedade”, destacou.

Segundo Dinho, os vereadores vão discutir a possibilidade de disponibilizar emendas impositivas para ajudar a associação. “No que depender da gente, será feito o possível para ajudar essa e outras instituições”, afirmou .

Para a irmã Lindineide Cassiano, a visita foi providencial e qualquer ajuda, no futuro, da Câmara, por meio de emendas impositivas, será muito bem vinda, ajudando muito na assistência aos idosos, com a aquisição de alimentos, fraldas geriátricas, material de higiene pessoal, bem como, de modo geral, na manutenção da associação.

 

CMJP

Foto: Divulgação

Últimas

Mais Lidas