Desenvolvido porspot_img

Últimas

Copa do Nordeste: Jogador do ABC afirma que o Sousa não vai ter vida fácil no Frasqueirão

Nesta terça-feira, ABC Sousa se enfrentam pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste. O Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis e conta com o apoio do torcedor no último jogo da temporada 2021. A partida será nesta terça-feira, às 20h30, no Frasqueirão.

“Não é segredo para ninguém que, dentro do Frasqueirão, o ABC, pela história tradição e a grandeza que tem e pelo apoio apaixonado do torcedor, se torna um clube muito difícil de se jogar contra. Esse ano, jogamos até contra times da Série A, Chapecoense, Ceará, clubes que não tiveram vida fácil aqui. Pode ser o clube que for, a gente vai procurar impor nosso jogo, impor a nossa pressão e ainda mais com o 12º jogador, o torcedor nos apoiando”, disse Netinho”

O Sousa embarcou para Natal no início da tarde desta segunda-feira, véspera da partida. Com uma ampla vantagem adquirida na ida, quando venceu pelo placar de 3 a 0, em Sousa, o técnico do Dinossauro, Tardelly Abrantes, não escondeu que o time jogará “com o resultado debaixo do braço”.

Provável escalação do SousaRicardo, André Victor, Adriano, Marcelo e Danilo Itaporanga; Romeu, Daniel Costa, Keyllo e Arthur; Rodrigo Poty e Jó Boy.

Foto: Alexandre Lago

Informações GE e FI

Últimas

Mais Lidas