Com vaga da Copinha garantida, CSP e Serra Branca avançam à final do Paraibano Sub-20

0
274

Já estão definidos os finalistas do Campeonato Paraibano Sub-20 de 2023: CSP e Serra Branca. Além da vaga na decisão do torneio estadual, o Tigre e o Carcará carimbaram os seus passaportes para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, de 2024. A competição é conhecida por ser o maior torneio de categorias de base do Brasil.

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Serra Branca empatou com a Queimadense em 1 a 1 e carimbou a sua ida à final do Paraibano Sub-20 e também à próxima edição da Copinha. O jogo decisivo das semifinais da competição estadual aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande. Esta é a primeira vez que o Carcará do Cariri disputa o torneio e, por conseguinte, será a primeira vez da equipe na Copinha.

Já o CSP, que é famoso por seu trabalho nas categorias de base, venceu o Sousa por 2 a 0. O jogo foi no Campo da Unipê, em João Pessoa. Com a vitória, o Tigre fez um placar agregado de 4 a 0 ao seu favor e chegando à sua segunda final consecutiva na competição estadual. César Soares foi o autor dos dois gols que deram a classificação para a equipe.

Foto:Cassiano Cavalcanti / Serra Branca

Fonte: Informações TV Torcedor e GE PB