Início Notícias Clássico Sertanejo: Sousa e Nacional de Patos empataram em jogo amistoso

Clássico Sertanejo: Sousa e Nacional de Patos empataram em jogo amistoso

320
0
Foto: Isntagram Nacional de Patos
O amistoso Sertanejo entre Sousa e Nacional de Patos, terminou empatado em 1 a 1, com gols de Jean Carlos para o Nacional de Patos no 1ª tempo e Lineker no 2ª tempo de jogo para o Dinossauro, na tarde desta quinta-feira(8), no Estádio Marizão. O amistoso serviu de preparação para as duas equipes na pré-temporada.
Sousa e Nacional de Patos não se enfrentam em partidas oficiais, pelo Campeonato Paraibano, desde 2013. São oito anos sem o clássico sertanejo no estadual, devido ao afastamento do Naça em 2014. Depois a equipe patoense voltou na 2ª divisão, só subiu em 2017, e nos últimos três anos, as duas equipes estavam sempre no mesmo grupo e não se enfrentavam. Este ano, a partida acontece na última rodada da primeira fase, no dia 23 de maio.
O Dinossauro estreia na próxima quinta-feira, enfrentando o Botafogo-PB no Marizão, às 16h. Já o Naça recebe a Perilima no José Cavalcanti às 16h do sábado, dia 17.
Ficha Técnica

SOUSA: Ricardo, Rony Lobo (Rodrigo Poty), Marcelo e Adriano Seixas; Arisson, Daniel Costa, Liniker, Natalício e Weslley; Arthur (Cleytinho) e Dentinho (Lukinha). Técnico: Paulo Schardong.

.NACIONAL DE PATOS: Camilo, Gabriel Paulino (Felipe Potengi), Anderson Schmoeller, Breno e Wesley Braga; Fernando Pires, Erivelton (Elson), Enercino e Gabriel Corrêa (Araújo); Jean Carlos e Jó Boy. Técnico: Warley Santos.

ARBITRAGEM

Árbitro principal: Altobelle Costa

Assistente 1: Kildenn Tadeu

Assistente 2: Schumacher Marques

Quarto árbitro: Francisco de Assis Gomes

Informações GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here