Campeões do Futsal de Base de Bayeux são Coroados em Tarde de Grandes Jogos

0
558

Fotos: Divulgação

Na tarde deste sábado, o município de Bayeux celebrou os novos campeões do Futsal de Base em um evento marcado por grandes partidas e muita emoção. O ginásio de esportes do Conjunto Tambai foi o palco das finais, recebendo um excelente público que vibrou a cada lance.

Na categoria sub-8, o Palestra sagrou-se campeão ao vencer o Craque 10 por 6 a 2. Os jovens jogadores mostraram um talento promissor e garantiram o título com uma exibição de gala.

A final da categoria sub-10 foi um verdadeiro teste de nervos. A Associação Crack Fora do Crack (ACFC) empatou em 3 a 3 no tempo normal com a ADCBF. A decisão foi para os pênaltis, onde a ACFC levou a melhor, vencendo por 4 a 3 e conquistando o título.

O time do Craque 10 brilhou na categoria sub-12, derrotando a ADCBF por 3 a 0 e garantindo mais um título para sua galeria.

Já na categoria sub-14, o Craque 10 mostrou sua superioridade ao golear o Mixto por 6 a 0, fechando o dia com chave de ouro.

A arbitragem dos jogos foi conduzida por Josenildo Oliveira, Kenedy Pinheiro, Valter Costa, Antônio Chianca e Hélio Azevedo, que garantiram a imparcialidade e o bom andamento das partidas.

O evento foi organizado pela Liga Bayeux de Futsal, presidida por Valter Costa, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude de Bayeux, representada pelo secretário Ivonaldo de Brito Coutinho. A organização destacou a importância do esporte na formação dos jovens e o compromisso de continuar incentivando a prática esportiva no município.

 Resultados Finais:

Categoria sub-8:Palestra 6 x 2 Craque 10
Categoria sub-10: ACFC 3 (4) x (3) 3 ADCBF
Categoria sub-12: Craque 10 3 x 0 ADCBF
Categoria sub-14: Craque 10 6 x 0 Mixto

Os campeões agora se preparam para novas competições, levando o nome de Bayeux e a paixão pelo futsal a outros públicos.

l