Botafogo-PB vence Serra Branca e garante vaga na final do Campeonato Paraibano 2024

0
532

Foto: Pedro Nunes

Na tarde desta terça-feira (2), o estádio O Amigão em Campina Grande-PB foi palco de uma emocionante partida entre Serra Branca e Botafogo-PB, válida pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Paraibano 2024. Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo-PB, conhecido como Belo, mostrou sua força e determinação ao conquistar uma vitória crucial por 2 a 1 sobre o adversário.

Os gols que garantiram a vitória foram marcados por Pipico, no primeiro tempo, e Bruno Leite, que desempatou a partida no segundo tempo, após Marcelo Toscano empatar para o Serra Branca. Com essa importante vitória, o Botafogo-PB assegurou sua vaga na grande final do torneio estadual.

Além da vaga na final do Campeonato Paraibano, o Belo também garantiu seu lugar na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2025, demonstrando sua consistência e qualidade ao longo da competição. Agora, o time da Capital aguarda o resultado do confronto entre Treze e Sousa, que se enfrentam amanhã (3) no mesmo estádio, para conhecer seu adversário na decisão do título.

Com uma atuação sólida e determinada, o Botafogo-PB segue firme em busca de mais conquistas e deixa sua marca na história do futebol paraibano.