Botafogo-PB se Reúne com Investidores Interessados em Adquirir a SAF do Clube no CT da Maravilha

0
443

Foto: Veronilson Freire

O Conselho Deliberativo do Botafogo-PB tem um encontro decisivo agendado para a noite desta quarta-feira, às 18h30. A reunião, que ocorrerá na Maravilha do Contorno, será com investidores interessados em adquirir a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.

A expectativa é grande entre os torcedores e membros da diretoria, uma vez que a possível venda da SAF pode representar um marco significativo para o futuro do Botafogo-PB. Os investidores interessados, cujas identidades ainda não foram reveladas, trarão suas propostas e visões para o clube, buscando transformar a gestão e potencializar os resultados dentro e fora dos campos.

Desde que a lei que permite a criação de SAFs foi sancionada no Brasil, diversos clubes têm buscado essa alternativa para atrair investimentos e melhorar suas finanças. A reunião desta noite pode colocar o Botafogo-PB no caminho de uma nova era administrativa, caso as negociações avancem positivamente.

Os sócios e demais do clube aguardam ansiosos por novidades e resultados desse encontro, que pode definir os rumos da equipe para os próximos anos. Mais informações e possíveis desdobramentos serão divulgados após a conclusão da reunião.