Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB lança kit em homenagem aos 90 anos

O Botafogo Futebol Clube vai completar 90 anos no dia 28 de Setembro e não poderia deixar passar em branco esse momento tão especial. Para celebrar a data histórica, o clube lançou uma linha de produtos em homenagem ao aniversário, e o destaque fica por conta do modelo da camisa usada em 1938.

Para quem não conhece tanto a história, o manto foi utilizado “apenas” por Américo Filho. O jogador que dá nome ao estádio O Almeidão. O kit ainda conta com uma bandeira, três máscaras personalizadas e o “Cordel do Belo”, escrito por Artur Silva.

São apenas 90 kits, ao todo. Para adquirir, os torcedores precisam acessar o site, fazer um cadastro e, em 72 horas, fechar o pagamento. Os sócios recebem um desconto de R$ 30, enquanto não sócios devem desembolsar R$ 260.

A ideia surgiu por conta da data dos 90 anos do clube. Resolvemos criar um projeto que contasse um pouco da história do Botafogo (Projeto “Coleção Memórias”). Esse projeto visa resgatar e difundir nossa história.”

“Escolhemos esse uniforme porque trata-se de uma camisa utilizada na primeira década do clube. Revive nosso primeiro tricampeonato e, também, foi uma camisa utilizada por José Américo de Almeida Filho. Além de que é uma camisa com design diferenciado dos padrões adotados atualmente.”

Últimas

Mais Lidas