AS Belas do Belo encerra neste sábado, às 16h30, a sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, quando joga diante do São José, no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos. O Botafogo-PB, na segunda fase, não conseguiu vencer nenhuma partida – na última quarta-feira perdeu para o Santos-SP por 4 a 0, no Estádio da Graça -. Mesmo assim, o Botafogo ficou entre as oito melhores equipes do Brasil. E um grande orgulho para o futebol Paraibano de futebol feminino. Além disso, o clube teve a lateral direita Amanda Almeida convocada para a Seleção Brasileira Sub 20 que vai disputar o Campeonato Sul-Americano que vai acontecer na cidade de Santos-SP de 18 de novembro a 3 de dezembro deste ano. O técnico Doriva Bueno convocou 28 atletas na última quarta-feira.

Das 28 jogadoras, 22 viajarão para Santos (SP) para representar o Brasil na competição, que é classificatória para a Copa do Mundo de 2016 (ainda sem local e data definidos).

A delegação inicia os trabalhos desta última etapa de treinamento na segunda-feira (19) no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ). Na última edição do Sul-Americano da categoria, em janeiro de 2014, a Seleção Brasileira Feminina foi campeã invicta no Uruguai.

Redação com FPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here