Desenvolvido porspot_img

Últimas

Botafogo-PB empata fora de casa e continua na segunda colocação do grupo A

Ferroviário e Botafogo-PB entraram em campo pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro de olho  na liderança do Grupo A. O jogo terminou empatado em 0 a 0 no Elzir Cabral.

Ainda assim, os clubes se mantém no G4 por mais uma rodada, agora com 16 pontos. O Botafogo-PB em segundo e Tubarão da Barra está em 3º, mas perderá uma posição na rodada caso tenha um vencedor no duelo entre Paysandu e Tombense.

O Ferrão jogar pela Série C no domingo, 8, às 16 horas contra o Altos/PI, no estádio Lindolfo Monteiro. Já o Belo enfrenta o Paysandu-PA no Almeidão.

O JOGO

Desde o início de partida, ficou claro que o nível técnico não seria dos melhores, pela marcação intensa das duas equipes e correria no gramado do Elzir Cabral.

A dedicação das duas equipes foi muito grande, equilibradas na campanha com a mesma pontuação e com um futebol de nível semelhante.

Assim, muita transpiração, faltas duras, jogadores advertidos e poucas chances de gol.

Embora ocupando melhor os espaços do campo melhor que o adversário, jogando pelas laterais em busca de uma jogada aérea, o time coral teve muita dificuldade de criar . Quando acontecia, a defesa do Belo afastava o perigo.

O adversário também atacava, e criou a melhor chance do 1ºtempo, com Juba cabeceando rente à trave de Rafael.

2º TEMPO

Na etapa final, o técnico Francisco Diá pôs Roni e Dudu em campo e time melhorou.

E com 16 minutos, criou uma grande chance, com Gabriel Silva cabeceando no canto, mas o goleiro Lucas fez defesa espetacular.

A chance animou o time coral, que foi superior a partir dalí, estando mais perto do gol que o time paraibano.

Já com Reinaldo e Edson Cariús em campo, o Ferrão pressionou, e teve a chance com o centroavante, aos 43 minutos, mas ele chutou cruzado para fora, raspando a trave.

Na classificação de hoje, o Belo continua na segunda colocação, mais pode ser ultrapassado pela Tombense ou Paysandu. Mais não deixa o G4.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:

1º Volta Redonda – 17 pontos

2º Botafogo-PB – 16 pontos (5 gols de saldo)

3º Ferroviário – 16 pontos (1 gol de saldo)

4º Tombense – 14 pontos (5 gols de saldo)

5º Paysandu – 13 pontos

6º Altos – 12 pontos

7º Manaus – 11 pontos

8º Floresta – 10 pontos

9º Jacuipense – 9 pontos

10º Santa Cruz – 3 pontos

Últimas

Mais Lidas