BASQUETE UNIFACISA ACERTA O REFORÇO DO ARMADOR VITHOR LERSCH PARA A TEMPORADA 2023/2024

0
303

Mais um reforço se prepara para desembarcar em Campina Grande, desta vez na armação das jogadas, com a contratação do armador Vithor Lersch.

Apesar de jovem, Vithinho, como é mais conhecido, tem muita experiência no basquete nacional. O jogador chega à Unifacisa para disputar sua sétima temporada no NBB após passagens por Mogi, Vasco e União Corinthians, onde teve médias de 7.7 pontos, 3.6 rebotes, 4.9 assistências e 9.9 de eficiência na última temporada.

Natural de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, o armador de 1,86m se tornou o jogador mais jovem da liga a anotar um triplo-duplo com 10 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, em 2018 contra o Campo Mourão. Jogando pelo Mogi, Vithinho foi aos Playoff’s em 3 temporadas seguidas, além de ter passagens pela base da Seleção Brasileira.

O armador é o quarto nome anunciado pela equipe paraibana para a temporada 2023/2024 e se juntará a Antônio, Gerson, André Góes e David Nesbitt, sob o comando do técnico César Guidetti.

“Estou muito empolgado em fazer parte da Unifacisa nesta próxima temporada. É um projeto que cresce a cada ano, então eu fico muito feliz de ter sido escolhido para contribuir com esse grande trabalho que vem sendo realizado e já muito ansioso para chegar em Campina Grande, conhecer meus companheiros de time e iniciar os trabalhos com toda a equipe. Tenho certeza que será uma temporada especial para a cidade, que é apaixonada pelo basquete, e vamos trabalhar bastante para trazer muitas vitórias para essa torcida”, comentou o novo armador do basquete Unifacisa, Vithor Lersch.

Fotos: União Corinthians