Início Notícias Auto Esporte e Nacional de Patos ficam no empate pelo quadrangular do...

Auto Esporte e Nacional de Patos ficam no empate pelo quadrangular do rebaixamento

480
0

 

Na noite desta quarta-feira (21) aconteceu no estádio O Almeidão mais um jogo válido pelo Campeonato Paraíbano, referente ao quadrangular do rebaixamento. As equipes do Auto Esporte e Nacional de Patos ficaram no empate pelo placar de 1 x 1.

Curiosidade :

A pedido dos clubes, a FPF autorizou a mudança de horário. A partida, que começaria às 20h30, teve início às 21h15.

O jogo

O Aut Esporte começou tomando a iniciativa do jogo, com jogadas bem articuladas pelo meio de campo tentando ser eficiente nos primeiros minutos de partida. Logo após os 15 minutos de jogo a equipe do Nacional de Patos conseguiu equilibrar bem  a forma de jogar, chegando bem a área do Auto.

Primeiro Gol do jogo

Aos 25 minutos do primeiro tempo

Teve Lei do Ex! Cezinha é o nome da fera. Em um contra-ataque veloz do Naça, Marllon lança Bruno Paraíba, que chuta cruzado e observa o companheiro de ataque completar para gol. Com essa bola na rede o resultado ia garantindo a permanência do Canário na elite paraibana.

Auto Esporte conseguiu o empate 4 minutos depois, aos 29 minutos.

Anderson Morcego empata a partida. Acontece uma grande falha da defesa do Naça em cruzamento, o lateral do Macaco Autino aproveita para deixar tudo igual. A alegria do Nacional de Patos durou pouco.

Segundo tempo

A equipe do Auto Esporte começou tomando todas as iniciativas, se lançando ao ataque.

Após uma primeira etapa mais elétrica, o jogo fica morto no segundo tempo. O Auto Esporte, que precisa mais do resultado, é quem procura mais o gol. Do outro lado, o Naça espera pelos contra-ataques.

Próxima rodada do quadrangular do rebaixamento

O Auto Esporte enfrentará o Atlético em Cajazeiras, já o Nacional de Patos joga contra a Desportiva Guarabira no estádio José Cavalcanti.

 Da redação Tv Torcedor Kylieelison Freire

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here