Desenvolvido porspot_img

Últimas

Atlético de Cajazeiras e São Paulo Crystal empataram pelo Paraibano

O São Paulo Crystal viajou a cidade de Cajazeiras para enfrentar o Atlético-PB pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, e conseguiu trazer um empate na bagagem. O jogo terminou em 1 a 1, com gols de Leandro Cearense para o tricolor e Renan Henrique aos 25 minutos do segundo tempo, para o Trovão.
Com o empate fora de casa, o tricolor canavieiro assumiu a segunda colocação na tabela de classificação do Paraibano com 4 pontos. Já o Atlético de Cajazeiras, marcou seu primeiro ponto na competição.
Na próxima rodada o São Paulo Crystal enfrenta o Treze dentro de Casa, no estádio Carneirão. O Trovão deixa cajazeiras para jogar no estádio José Cavalcante em Patos contra o Nacional.

Ficha Técnica

Atlético-PB
Everty, Caio, Renan, Egon e Wanderson; Renan Silva (Rodrigo Sabão), Herbert (Augusto), Tchê Tchê e França; Chiclete (Duílio) e Diego Higino (Renan Henrique). Técnico: Edson Neguinho
São Paulo Crystal
Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto (Dipão) e Guilherme; Augusto Recife (Dunga), Robert, Leandro (Mael) e Henrique; Biro Biro (Maike) e Leandro Cearense (André Ferreira). Técnico: Ramiro Souza
Gols – Leandro Cearense (SP), a 1min do 2ºT, Renan Henrique (A), aos 25min do 2ºT
Cartão amarelo – Egon, Wanderson, Rodrigo Sabão (A), Guilherme, André Ferreira, Dunga (SP)
Cartão vermelho – Egon (A)
Árbitro – Ruthyanna Camila
Assistentes – Kildenn Tadeu e Wlademir Mendes

Últimas

Mais Lidas