Início Notícias Atlético de Cajazeiras derrota o Guarany de Sobral e entra na briga...

Atlético de Cajazeiras derrota o Guarany de Sobral e entra na briga por vaga no G4

427
0
Foto: Ascom Atlético de Cajazeiras

Jogando com um atleta a menos desde o primeiro tempo e com um gol marcado pelo artilheiro Bruno Gonçalves, aos 29min do 1º tempo da partida, o Atlético de Cajazeiras conseguiu um excelente resultado na tarde deste domingo (08), ao derrotar a equipe do Guarany de Sobral (CE) pelo placar de 1 x 0, no Estádio do Junco.

O Trovão Azul do Sertão da Paraíba conseguiu sua primeira vitória fora de casa nessa edição da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Guarany teve um pênalti, que foi desperdiçada em cobrança feita pelo atacante Luizão, numa excelente defesa do goleiro Remerson, do time cajazeirense.

Com a vitória de hoje o Atlético de Cajazeiras passa a somar 12 pontos, no grupo A3, e colou de vez na briga pela classificação e agora se prepara para encarar o Floresta, em casa, na sexta-feira (13), no Estádio Perpetão.

A conquista dos três pontos neste domingo também deixou o Trovão Azul próximo do G-4 da competição, com apenas um ponto atrás do Campinense, que terá o Guarany, na sexta-feira (13), em partida marcada para as 16 horas, no estádio Amigão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here