Desenvolvido porspot_img

Últimas

Atacante Hulk nega participação em SAF de clube da Paraíba

Créditos: Atlético-MG

Notícia divulgada nos últimos dias por diversos veículos de imprensa do Brasil, a informação de que o atacante Hulk, do Atlético Mineiro, seria um dos interessados em comprar a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Treze, clube da Paraíba, foi desmentida pelo staff do próprio jogador nesta quinta-feira.

Alguns dias depois de o Treze divulgar que estava fazendo estudos para se tornar uma SAF, o nome do atacante do Galo mineiro passou a ser ventilado como um dos interessados a adquirir o clube da cidade que ele nasceu, Campina Grande, e que ele se declara torcedor. O fato, porém, não passou de boato. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele não pensa nesse tema no momento e não conversou com ninguém do clube paraibano a respeito de uma possível compra.

Mantendo sigilo, mas confirmando sondagens de possíveis compradores nos últimos meses, a diretoria do Treze não revelou se Hulk é um dos nomes: “Sobre os contatos específicos, a gente realmente vai manter confidencialidade agora, que é condição para todas as conversas, até haver uma proposta formal. Essa proposta formal ainda não temos. O que temos são sondagens, manifestações de interesse, mas tudo dependendo exatamente do trabalho que estamos fazendo de levantamento e consolidação do clube, um plano de negócio mesmo”, disse Cláudio Lucena, que ocupa o cargo de diretor de Marketing e Negócios do clube de Campina Grande.

Yahoo Esportes

Últimas

Mais Lidas