O Treze sofreu mais uma derrota na Série C do Brasileiro. Jogando dentro de casa, o Galo vivia a expectativa de recuperação na competição nacional, porém, mais uma vez, não aconteceu. O time fez uma partida desastrosa defensivamente, e perdeu por 3 a 1 para o Confiança. Após sofrer quatro derrotas nas últimas cinco partidas pela Terceirona, o técnico Flávio Araújo já vê sua permanência no comando do Alvinegro da Borborema ameaçada.
Até aqui, o Treze ainda não se encontrou dentro de campo, mesmo depois de reformular a equipe do Campeonato Paraibano para a disputa do Brasileirão. O fato é que a equipe não engrenou, acumulando quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória no Grupo A. Na nona colocação, abrindo a zona de rebaixamento, o Galo soma seis pontos.
Para o treinador, a falta de encaixe do time se deve ao planejamento tardio. O Alvinegro montou o seu elenco às vésperas da competição. Na semana passada, inclusive, o volante Robson foi anunciado, seguindo a rotina de contratações. Flávio garante que a mudança constante no grupo dificulta no encaixe.
Até o momento, a diretoria do Treze não se posicionou se Flávio Araújo fica ou não à frente do comando técnico do Galo, mas, por ora, está mantido. O elenco alvinegro folga nesta segunda-feira, se reapresentando na terça já visando a partida contra o Botafogo-PB, pela nona e última rodada do turno da Série C. A partida vai acontecer na próxima segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
(Fonte)