Alimentos arrecadados em jogo beneficente entre PMJP, CMJP e Imprensa são entregues para instituições

0
456

Fotos: Renata Medeiros

O vice-prefeito Leo Bezerra fez a entrega, na tarde desta quinta-feira (17), de 50 cestas básicas para duas entidades que prestam importante serviço social na Capital – a Associação Promocional do Ancião (Aspan) e o Hospital Padre Zé. A ação foi o resultado de uma partida de futebol solidária que combinou Prefeitura de João Pessoa e Câmara Municipal contra a Associação Paraibana de Imprensa (API), realizada no início deste mês.

“Sinto-me muito feliz em ajudar quem mais precisa, juntamente com a Câmara Municipal e os colegas da imprensa, que puderam realizar essa ação beneficente, mostrando o espírito de colaboração, de estarmos sempre juntos, trabalhando em parceria, para que mais ações como essa continuem sendo desenvolvidas na nossa cidade”, disse Leo Bezerra, que também participou da partida que aconteceu no Estádio Almeidão, no bairro do Cristo.

Representando os vereadores, o presidente da Câmara Municipal, Dinho Dowsley, destacou o “gesto solidário”, se referindo a parceria entre as três instituições, que já cumprem seus respectivos papéis no executivo, no legislativo e no campo da comunicação, estendendo, também, para o aspecto social. “Desde o ano passado que a gente vem fazendo essa parceria, realizamos jogos, sempre buscando ajudar alguma instituição da nossa cidade. E vamos continuar”, projetou.

Para a irmã Ana, presidente da Aspan, a ajuda chegou em boa hora. “Nosso trabalho depende de doações. E nós recebemos essa, da Prefeitura, Câmara e API, com muita alegria, porque vai abastecer nossa cozinha e chegar até os nossos idosos. Que Deus abençoe essa iniciativa e que mais ações como essa continue sendo realizada, com mais gente sendo beneficiada”, afirmou

Já para Veronilson Freire, representando o presidente da Associação Paraibana de Imprensa, Marcos Weric.”A nossa API está muito feliz em poder ajudar Aspan e o Hospital Padre Zé com essa ação com a PMJP e CMJP. Vamos realizar mais jogos beneficentes”.

.A comitiva também contou com presença do secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio; e do executivo de Comunicação (Secom), Janildo Silva

Redação com Max Oliveira/ Secom-JP