A Internacional segue reforçando o elenco para a Série A1 do Campeonato Paulista 2021. Nesta terça-feira (29), a diretoria do Leão acertou com o zagueiro Luís Gustavo, que formalizou vínculo com o clube até o final da competição. A preparação para o estadual começa na próxima semana.
O zagueiro Luís Gustavo tem 28 anos. Jogou nas categorias de base do Desportivo Brasil e Fluminense. Defendeu diversos clubes brasileiros como Noroeste, Madureira, Penapolense, Sport, Ferroviária, Novo Hamburgo e Botafogo-PB. Também atuou pelo Manama Club, do Bahrein, Estoril e Beira-Mar, ambos de Portugal.
Luís Gustavo destacou que é um jogador de muita garra e que está feliz por acertar com a Inter. “É um time tradicional. Minha expectativa, junto com o grupo, é que possamos fazer um bom Campeonato Paulista, que por sinal, considero o mais forte do Brasil. Quero ajudar o clube a buscar os objetivos”, afirmou.
Para o treinador Thiago Carpini os dois jogadores vão fortalecer bastante o elenco. “ o Luís Gustavo é um zagueiro técnico, rápido e com ótimo passe. Nesta temporada jogou bastante, isso é importante. Ele vai elevar nosso nível e brigar pelo espaço dele na equipe”, disse.

A Inter também acertou com o meio-campista ex-Botafogo-PB Marcos Vinicius, que está no River-PI

Redação com Ascom Inter de Limeira