Início Notícias Zagueiro do Treze xinga após jogo ser adiado: ‘Acorda, CBF, país desorganizado’

Zagueiro do Treze xinga após jogo ser adiado: ‘Acorda, CBF, país desorganizado’

541
0

Breno Calixto citou o perigo que os jogadores do clube passaram com a possibilidade de entrarem em campo

João Pessoa, PB, 09 (AFI) – O zagueiro do Treze, Breno Calixto, usou as redes sócias para desabafar sobre o adiamento da partida entre seu time e o Imperatriz, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A ira do jogador não é em cima da suspensão do duelo, mas sim da CBF e do governo brasileiro, que tem como presidente Jair Bolsonaro, totalmente nulo quando se trata de coronavírus.
“Incrível como nosso país é desorganizado em todas as áreas, no mínimo os resultados eram para terem chegados 48 horas antes do jogo, chegaram ás 23 horas de ontem (sábado) e graças a Deus nenhum positivo nosso, mas nosso adversário testou 12 positivos de 19. Acorda CBF, mais organização”, falou Calixto.
“Teve a semana inteira para fazer os testes e no mínimo chegar os resultados na quarta ou quinta, você faz todo protocolo, se tranca num hotel, perde o dia dos pais e no final não tem jogo. E o pior, já pensou se nós jogássemos contra os caras com 12 positivos? A merda que seria? Todo mundo infectado e nossas famílias depois? Toma no… que desorganização no nosso país, é na política, é no futebol, é em todo lugar mesmo”, completou.
CBF
A Confederação Brasileira de Futebol adiou o duelo entre Treze e Imperatriz após 12 jogadores do time maranhense testarem positivo para covid-19. O mesmo ocorreu neste domingo com o duelo entre Goiás e São Paulo. O time esmeraldino teve dez infectados.
A CBF ainda não divulgou a nova data para a realização da partida. Isso deverá acontecer apenas no início da semana.

 

Foto: Ascom Treze

Publicado em 09/08/2020
por Agência Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here