A última atividade do Campinense, na tarde desta quinta-feira (24), no Amigão, mais uma vez foi de portões fechados para torcida e imprensa. Assim como o Operário-PR, adversário de domingo no jogo de ida das quartas de final da Série D, o Rubro-Negro preferiu se cercar de mistério.
E pesar de o técnico Francisco Diá ter adotado um discurso otimista ao final do treino, muito pela regularização do recém contratado David, o comandante raposeiro vai carregar uma dor de cabeça para Ponta Grossa-PR.
É que o zagueiro Joécio, titular absoluto da equipe, não participou do coletivo desta quinta. A informação apurada pelo PARAIBAONLINE é de que o atleta, que treinou normalmente ontem, sentiu um desconforto na coxa direita.
A contratura muscular pode impedir o defensor de atuar no domingo. Mesmo assim ele está relacionado para a peleja.
Diá, pelo que se soube, fez uma modificação no time titular de hoje em relação ao de ontem. O treinador teria optado por mais marcação na lateral esquerda.
Assim, a formação do quadro principal no treino desta quinta foi essa: Gledson, Grafite, João Paulo, Tiago Sala e Ronael; Negreti, David, Magno e Valdeir; Adalgiso Pitbull e Túlio Renan.
Na segunda parte da atividade Rodrigão e Leandro Sobral substituÃram Pitbull e Valdeir, respectivamente.
A delegação da Raposa deixa Campina Grande no final da noite rumo ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, de onde embarca para Coritiba. A chegada na capital paranaense está prevista para as 7h desta sexta-feira.
PB online