Início Notícias Xerife do Belo: Gladstone espera dificuldades contra o Botafogo-SP, mais afirma que...

Xerife do Belo: Gladstone espera dificuldades contra o Botafogo-SP, mais afirma que time está focado e pronto para as decisões

571
0

Classificado para o mata-mata da Série C, o Belo enfrentará o Botafogo-SP em busca do acesso pra a segunda divisão de 2019.

Contra o seu xará, o time da Maravilha do Contorno terá jogo duro, já que o rival foi líder do Grupo B, com 35 pontos, ficando a frente do Operário-PR nos critérios de desempate.

No Botafogo-PB, um jogador sabe muito bem da pedreira que irá enfrentar nas quartas de final. Antes de chegar ao clube, o capitão e zagueiro Gladstone defendia o time do interior paulista. Por isso, conhece os pontos fortes da sua ex-equipe, mas garante que o Belo está preparado para os confrontos.

– Será um jogo difícil. É outra competição, começa do zero. É uma equipe qualificada, elenco bom, treinador bom, torcida que empurra. Mas chegamos em um momento muito bom. São vários jogos sem perder, e isso nos credencia de fazer um mata-mata muito forte – disse.

No empate por 2 a 2 contra o Juazeirense-BA, que garantiu a classificação botafoguense para a próxima fase, Gladstone foi substituído no intervalo do jogo após sentir uma lesão. Entretanto, o capitão está confiante em entrar em campo sem nenhuma restrição nas partidas que podem levar o Belo à Série B do Campeonato Brasileiro.

– Tive uma torção no joelho durante a semana, consegui me recuperar, mas durante o jogo senti novamente. Preferi dar oportunidade para o Walber entrar, para que no mata-mata eu esteja zerado – afirmou.

Se não tiver problemas, Gladstone terá de volta ao seu lado na zaga Júnior Lopes, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e desfalcou o Botafogo-PB contra os baianos.

A expectativa é que o primeiro jogo contra o Botafogo-SP seja já no próximo domingo (19). Por ter campanha melhor, os paulistas jogarão a segunda partida em Ribeirão Preto. O duelo de ida será no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Redação Tv Torcedor com informações da Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here