Wendell Lira, dono do gol mais bonito de 2015, abandona futebol e vira jogador de video game

0
481

Vencedor do Prêmio Puskás como dono do gol mais bonito do ano passado, Wendell Lira anunciou que está pendurando as chuteiras para se dedicar aos jogos de videogames. O atleta encerra a carreira aos 27 anos. Além de virar jogador profissional de FIFA, Wendell terá um canal de vídeos.

A decisão acontece menos de sete meses após ser aplaudido de pé pelo mundo do futebol ao conquistar o Prêmio Puskás. Ele ‘bateu’ um gol de Lionel Messi.

“Na verdade, eu sempre olhei para o game como algo principal. Eu sempre fui apaixonado por futebol, mas antes já vinha o videogame. Sempre fui apaixonado. Ele faz parte na minha vida. Meu telefone toca até hoje com diretores de futebol me fazendo convites. Mas a decisão partiu de mim. O canal apareceu e eu decidi que era para largar o futebol. Até foi um susto para eles. Eu quero mostrar o Wendell como ele é. Não tentar me vender. Mas criar algo apaixonante, real, com que eu possa me identificar. Mostrar coisas que as pessoas nunca imaginaram”, disse ao Globoesporte.com.