Warley comemora primeiro gol e fala que não vai faltar garra e trabalho para elenco do Botafogo-PB conquistar os abjetivos

0
801

O atacante Warley saiu feliz de campo nesta terça-feira(02), após marcar mais um gol com a camisa do Belo aos 37 minutos do segundo tempo.Ele assinalou o segundo tento do Botafogo diante do Santa Cruz de Santa Rita e fez seu primeiro gol no Estadual 2016.

Perguntado se é o primeiro de muitos! o atacante foi enfático, o que importa mesmo pra ele é conquistar o título do Paraibano e os prêmios pessoas vem em segundo plano. “Vamos trabalhar passo a passo, e só nosso segundo jogo e temos um caminho logo pela frente”

Botafogo-3-x-0-Santa-Cruz-127” Nossa equipe está trabalhando para fazer um grande Campeonato, agora tem que ter pés no chão, o nosso time estar procurando a vitória e estávamos muito afobados, mais depois dos 3 a 0, esperamos dar mais tranquilidade para fazer nossas conclusões.

Ele mandou um recado para o torcedor que pode espera dele e dos companheiros muito trabalho e Raça dentro de campo e aos 37 anos de idade fazendo gol e muito bom.