Warley a um passo de seu retorno ao Botafogo-PB

0
890

O atacante Warley, bicampeão paraibano e campeão da Série D do Brasileiro pelo Botafogo-PB, está a um passo de voltar ao Belo para encerrar sua carreira. Visitando João Pessoa, onde sua esposa vai fazer um concurso público no final de semana, Warley participou de uma reunião com a diretoria do Botafogo-PB este sábado. O intuito é claro. Ele e os dirigentes podem firmar contrato, o goleador é um ótimo nome para agregar no elenco que vai ser montado para o ano que vem.

12079059_867810806660475_5767819845353330082_n-Eu fui muito feliz aqui no Belo. Espero jogar mais seis meses ou quem sabe mais um ano. Fiz muitos amigos no Botafogo-PB.Vou apresentar um projeto de que posso ajudar o clube ainda – revelou Warley.

Conhecido nacionalmente por passagens pelo Palmeiras, Grêmio e até pela Seleção Brasileira, o ex-atacante botafoguense tem grande carinho pela sua história no Botafogo-PB. Mas não foi apenas no Belo que o jogador se destacou na Paraíba. Sua trajetória é uma das mais históricas do futebol paraibano. Em 2011 ele veio para defender o Treze e foi campeão paraibano. No ano seguinte, o jogador trocou de camisa e foi campeão estadual pelo Campinense, sendo artilheiro da competição. Em 2013 a consagração veio com o título e a artilharia do estadual pelo Belo, e com a conquista do Campeonato Brasileiro da Série D daquele ano, pelo time pessoense.