Início Notícias Visando a Série D do Brasileiro, Campinense goleia o Central-PE em amistoso

Visando a Série D do Brasileiro, Campinense goleia o Central-PE em amistoso

550
0
Foto: @danlinsfoto
O Campinense deu troco ao Central na série de amistosos com o time pernambucano, visando a disputa da Série D do Brasileiro. No Amigão, a Raposa deu um verdadeiro passeio nos visitantes com goleada por 6 a 3. Em Caruaru, o time centralino venceu por 2 a 0.
Os gols da equipe raposeira foram marcados por Rafael Ibiapino (2), Fábio Júnior, Allef Diego, Alex Travassos e Chiclete. Pela Patativa, descontaram Joelson, Leandro Costa (de pênalti) e Soares (de pênalti).
O time comandado por Givanildo Sales, tem um outro amistoso pela frente, contra o Jacyobá de Alagoas, marcado para próxima terça-feira. Na Série D, a Raposa estreia no dia 19, fora de casa, contra o América de Natal.
No amistoso desta sexta-feira, assim como no jogo lá em Caruaru, Givanildo Sales fez uma série de modificações para observar os jogadores. O mesmo aconteceu com o Central, que também se prepara para a quarta divisão.
Ficha Técnica
Campinense
Waldson (Wellington), Alex Murici (Alex Travassos), Breno, Rômulo (Dorgival) e Fabinho (Pedro Victor); Júnior Gaúcho, Netto (Caio Breno), Aleff Diego (Téssio) e Echeverría (Chiclete); Fábio Júnior (Jones) e Rafael Ibiapino (Cleison). Técnico: Givanildo Sales
Central
Gideão, Polegar, Filipe Costa, Rangerson e Evandro ( Wendell); Fernando Pires (Gustavo), Adailson, Janderson Maia (Soares) e Doda (Aruá); Joelson (Euller,) e Leandro Costa (Robinho). Técnico: Sílvio Criciúma
Árbitro – José Arimateia (FPF)
Assistentes – Ivan Filho e Marcelo Paulino (FPF)

 

 

PB online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here